Blog

João Pessoa e o Show de Toninho Borbo Nesta Sexta (4)

03/08/2017

Toninho Borbo fará o show Contempocanto, solo, em João Pessoa. Distribuindo em seu repertório canções próprias e de outros compositores contemporâneos, ele se apresentará nesta sexta-feira (4), na Budega Arte Café. Será mais uma circulada para mostrar o lado intimista que a maioria dos artistas celebram. O show não é só um banquinho e um violão, mas o contorno da voz e da expressão melódica da música popular enfincada no nordeste brasileiro.

“É sempre muito energizante poder escolher músicas do lado B dos compositores que eu gosto de cantá-las. Estou ensaiando muito essas músicas do Contempocanto, que é um show onde toco tudo o que gosto. E tem sido muito bom esse trabalho. Acredito que esses shows serão bem legais e para públicos distintos, porém de pessoas antenadas com meu som. Espero a galera toda para curtir o meu som na Budega Arte Café”, convidou.

Toninho está em fase final de elaboração do quinto CD, que se chamará Biplano. Final de 2017 e começo de 2018, ele fará o lançamento do CD com shows, banda e a pretensão de estar em vários lugares. O novo álbum terá 12 faixas e participação de alguns artistas da Paraíba e de Pernambuco. “Biplano é mostrar o poder da canção, a força da composição da música popular brasileira tocada pelo artista”, explicou.

Álbuns - A produção dos CDs na carreira do artista é constante. Toninho lançou o trabalho chamado Cinza em 2015 e ainda está disponível para download no site. Antes, o músico lançou o Para Fins de Mercado (2007), o homônimo Toninho Borbo (2005) e o primeiro CD, Do Beco ao Eco (2003). As primeiras aparições do Toninho Borbo foram no formato voz e violão, com o show Razão Profana (2001). Leia o histórico do músico no site.

Serviço

Evento: Contempocanto – show solo

Data: sexta-feira (4)

Local: Budega Arte Café

Hora: A partir das 19h30

Por Ascom TB

Compartilhe

Leia mais